quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Rodrigo Phavanello conversa com o R7!!!





O R7 conversou nesta quarta (25) com o ator Rodrigo Phavanello, o Silvio de Ribeirão do Tempo. Ele recebeu a nossa equipe para contar um pouco sobre a experiência de fazer a novela na Record e sobre o acidente de avião que vai ao ar no capítulo de hoje à noite.


Sobre seu personagem, Rodrigo elogiou, sobretudo, o autor Marcílio Moraes.

- O Marcílio é sensacional, o texto ajudou muito o meu personagem.

Rodrigo comentou principalmente sobre a situação que viveu na novela: a traição da mulher com o melhor amigo, elemento que trouxe uma forte carga de emoção ao personagem.

Ele também falou sobre a experiência de gravar a cena do acidente de avião, considerada especial em sua carreira. Afirmou que ficou impressionado com a capacidade dos recursos tecnológicos dos estúdios da Record. Muitos profissionais da equipe foram mobilizados para gravar esta única cena, que envolveu inclusive a utilização de bonecos caracterizados.

- Foi coisa de cinema gravar este acidente, parecia Hollywood mesmo. Nunca tinha morrido em cena na televisão, apenas no teatro.

Por fim, sobre os fãs da novela que lhe abordam na rua, Rodrigo disse estar muito contente com a repercussão que seu personagem teve.

- Costumo brincar com eles. Eles me contam coisas da novela como se eu não soubesse, sobre o personagem que não sabe o que mulher anda fazendo, e por aí vai. Acho muito bacana tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário