quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Rodrigo Phavanello grava cena final de seu personagem em 'Ribeirão do Tempo'

Vivendo um piloto de avião na novela 'Ribeirão do Tempo', Rodrigo Phavanello gravou a cena final de seu personagem, em que ele morre em uma explosão

O ator Rodrigo Phavanello gravou suas últimas cenas como Silvio na novela Ribeirão do Tempo, da Record, na tarde desta quinta-feira, 19, e está cheio de elogios aos colegas de trabalho. Na trama, Silvio é piloto de avião, casado com Ellen e pai de Guilherme. Ele irá morrer durante o seu trabalho. O personagem levou alguns colegas para saltar de paraquedas, mas quando fica sozinho no avião, acontece uma explosão na aeronave e ele não resiste ao acidente.


As gravações aconteceram na cidade cenográfica da emissora e Rodrigo contou com um boneco para fazer o seu dublê na cena da explosão. "Estar na produção de 'Ribeirão do Tempo' foi uma experiência maravilhosa, com pessoas de grande valor e profissionalismo. Admiro muito o diretor Edgar Miranda, Marcilio Moraes e toda sua equipe. Parabéns a todos por toda essa produção hollywoodiana! O boneco do meu personagem ficou perfeito e foi feito pelo Vavá Torres", afirmou ele.







Rodrigo Phavanello com boneco em cena final de seu personagem em 'Ribeirão do Tempo'

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir de quarta-feira, 25

Fonte: Revista Caras