quarta-feira, 15 de setembro de 2010

As crenças e os rumos de Rodrigo Phavanello

Solteiro, ele confia na sensibilidade do cão para achar o amor e fala do desejo de ser diretor!
Para não se sentir tão só no Rio, onde mora desde 2003, o paulista Rodrigo Phavanello (33) adotou há quase três anos o Cocker alemão Chico. Hoje, eles são companheiros inseparáveis e o ator confia no faro do cão para decidir sobre a mulher que vai namorar. Em seu apartamento na Barra, confessou ter aberto mão de muitas paqueras por causa do animal. "Chico tem a sensibilidade aguçada. Se implica com alguém, levo em consideração. Afinal, mulheres se vão, mas 'este cara' está ao meu lado sempre", valorizou ele.






Entre os relacionamentos mais recentes estão Claudia Jimenez (51) e a apresentadora Marisy Idalino (25). Do envolvimento com a atriz, que começou em março de 2008 e, entre idas e vindas, durou sete meses, Rodrigo manteve a amizade. "Aprendi muito com Claudia. Nunca vamos nos perder", afirmou. Já o namoro de cinco meses com Marisy, rompido em abril, ainda é tratado com dificuldade. "Nossa história não terminou", assegurou ele, que mostra esperança de reatar com a ex.






Por ora, Rodrigo prefere focar na carreira. Após atuar em Ribeirão do Tempo, da Record, ele estreia dia 12 de outubro o musical infantil O Grande Reciclador, em tenda montada no estacionamento do shopping Villa Lobos, SP. Ele também almeja ser diretor: "Não tenho medo de arriscar algo novo".






- Você e Marisy se falam?


- Não, porque somos cabeçadura. Mas o que tivemos foi intenso e sei que ainda estamos ligados. Esse fim não é definitivo. Foi algo mal resolvido apenas.






- E a história com Claudia?


- Fazíamos a novela Sete Pecados, na Globo. Um dia, Claudia disse que queria falar comigo. Conversamos e ela enxergou a minha essência como ninguém antes havia feito. Desde então, começamos a nos relacionar. Hoje, nossa história como homem e mulher acabou, mas o laço vai durar para sempre.






- Marisy entendia esse laço?


- Sim, só não queria que saíssemos sozinhos. Mas nunca deixei de estar presente para Claudia. Ela me chama de bebê, é uma adolescente. Nunca a encarei como uma mulher mais velha. Seja quem for pintar hoje em minha vida vai ter que entender essa amizade.






- Já há alguém em vista?


- Não. Embora seja solteiro e goste de sair com amigos para beber, cantar sertanejo e paquerar, não sou de sair 'catando'. Com Marisy foi encontro de almas. Pensávamos até em filhos...




- Tem vontade de ser pai?


- É um sonho ter uma penca de crianças e uma mulher que ame, e seja recíproco.



- Casar faz parte dos planos?


- Já desisti da ideia de casar na igreja. Mas gostaria de fazer uma cerimônia em um lugar construído pela mão de Deus. Pode até ser ma capelinha, mas no alto de um morro, com o mar em volta.



Solteiro desde abril, o ator conta, enquanto faz a barba, que a fase de 'azaração' passou.

Rodrigo e a farra na cama que, por enquanto, só é ocupada por ele.

A hora do almoço: salmão, salada e arroz integral preparados por ele.

Em sua casa, no Rio, diante da imagem de Iemanjá, Rodrigo brinca com seu cocker, Chico.
 

FONTE: Revista Caras