quinta-feira, 27 de maio de 2010

Um pouco de cada personagem vivido por Rodrigo na telinha!!!

Rodrigo viveu muitos personagens na tv,em novelas, três na globo e agora vive seu primeiro personagem na rede record. Vamos relembrar  um pouco de cada um!!!


  Com vocês...o piloto de Ribeirão do Tempo Sílvio!!!
                          

Piloto de avião, Sílvio é casado com Ellen (Alinne Borges) e pai de Guilherme ( Caio Vydal). Sujeito boa praça e amigo solidário. Batalhador incansável, inteligente. Veio das camadas mais baixas da sociedade. Superou as dificuldades, estudou e se formou. Ter-se tornado piloto de avião foi a realização do seu sonho máximo.

Rodrigo está arrasando em sua estreia na Rede Record.


Adriano...o nosso Dj!!!

Neto de Juju e seu Romeu. A mãe de Adriano morreu há muito tempo e ele foi criado pela avó. Além de ser DJ da boate de Beatriz, trabalhou como voluntário no colégio, ajudando a pintar paredes e a arrumar a escola. Um rapaz que se apaixona por uma anja, Custódia ( Claúdia Jimenez) , que juntos aprontaram muito com a história da misteriosa tatuagem do Adriano que Custódia tanto queria ver.


Adriano foi o último personagem de Rodrigo em novelas da Rede Globo.

                             O atrapalhado... Arnaldo!!!


Rapaz extremamente tímido, trabalhava como propagandista de remédios. Em uma das visitas que fez ao consultório de Dr. Michel (Licurgo), conheceu e passou a gostar de Teresa (Paula Burlamaqui), mas não tinha coragem de se declarar. Eles se tornaram amigos e ela o ajuda a alugar um quarto na casa de Piragibe (Luís Gustavo) e Sônia (Paola Oliveira). Depois ele engata um romance com Carola (Fernanda Souza).
Quem não deu muitas gargalhadas com a Carola chamando Roberval de "Paspalho" heim? rsrsrs...


 
                O primeiro de todos, o romântico... Roberval!!!

Roberval morava na pensão e era ajudante de barbeiro. Era um sujeito animado, simpático e de boa índole, mas tinha alguns defeitos. Além de ingênuo, tonto até, Roberval era muito romântico. Por obra do destino morreu de amores por Dalila (Fernanda Machado) – paixão que se tornou muito conveniente para ela. Além  de aceitar um casamento de fachada com a filha mais malvada de Osvaldo e Divina, Roberval ainda  concordou em assumir o filho que ela espera de Raul.                                                                        


Está aí os personagens inesquecíveis de Rodrigo que, com certeza virão muitos outros marcantes!!!  Espero que tenham gostado!!!                                                                                                    

Fonte: globo.com e r7.com









Nenhum comentário:

Postar um comentário